Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Somos uma vergonha. O ser humano trouxe a maldade ao mundo"

Sónia Tavares partilha desabafo no Instagram, onde se mostra revoltada com a história de uma elefante grávida que morreu após ter comido um abacaxi com cartuxos de fogo de artifício.

"Somos uma vergonha. O ser humano trouxe a maldade ao mundo"
Notícias ao Minuto

16:53 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sónia Tavares

Visivelmente revoltada, Sónia Tavares destacou no Instagram a notícia de uma elefante grávida que morreu depois de ter comido um abacaxi com cartuxos de fogo de artifício, na Índia.

Como avançou a Sky News, que cita um porta-voz do Kerala Forest Department, os agricultores colocam fogo de artifício dentro dos alimentos e plantam nos campos para afastar os javalis. 

"Brancos, pretos, amarelos, vermelhos, cristãos, Índus, muçulmanos... Há sempre um elo que nos une. Algo que nos distingue largamente do resto do reino animal: o 'cromossoma filho da p****'", começou por dizer a cantora portuguesa, esta sexta-feira, no Instagram

"Uns têm, outros não, felizmente, ou infelizmente, que assim já nos tínhamos morto todos uns aos outros e dávamos espaçomãe natureza para cuidar de quem realmente merece. Somos uma vergonha. O ser humano trouxe a maldade ao mundo. O ser humano é a representação do Mal na terra", acrescentou de seguida, reagindo assim à notícia da elefante grávida que faleceu no passado mês de maio

Ver esta publicação no Instagram

Brancos, pretos, amarelos, vermelhos, cristãos, Índus, muçulmanos... Há sempre um elo que nos une. Algo que nos distingue largamente do resto do reino animal : o “cromossoma filho da puta”. Uns têm, outros não, felizmente, ou infelizmente, que assim já nos tínhamos morto todos uns aos outros e dávamos espaçomãe natureza para cuidar de quem realmente merece. Somos uma vergonha. O ser humano trouxe a maldade ao mundo. O ser humano é a representação do Mal na terra. Para quem não sabe ao que me refiro é só pesquisarem o seguinte título, elefanta grávida, morre por comer um ananás cheio de explosivos que lhe foi dado por um homem.

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) a 5 de Jun, 2020 às 6:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório