Já foram muitos os nomes referidos que se juntaram às manifestações, nos Estado Unidos, contra a desigualdade racial. Agora falamos de Miley Cyrus, que não ficou indiferente ao movimento que ganhou mais força depois da morte do afro-americano George Floyd.
Nas redes sociais, a cantora, de 27 anos, fez questão de se manifestar publicamente, afirmando que "há muito trabalho a ser feito para acabar com o racismo estrutural e a supremacia branca" nos EUA.
"E eu, pessoalmente, ainda tenho muito o que aprender e apoiar”, acrescentou de seguida, nas stories da sua página de Instagram, esta quarta-feira, 3 de junho, onde mostrou ainda uma fotografia sua tirada durante o protesto.
"[...] Não podemos parar de lutar pela justiça - justiça por George Floyd, por Breonna Taylor, por Tony McDade, por Ahmaud Arbrey, e por tantos nomes que ainda não conhecemos", destacou.
.@MileyCyrus along with friends showed their support by protesting peacefully in LA. #BlackLivesMatter https://t.co/XpNvsMNWcM pic.twitter.com/ifXkkNUxLl
— Miley Updates (@MileyUpdates) June 4, 2020