Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Katia Aveiro partilha tesourinhos dos filhos: "Saudades deles assim"

A irmã de Cristiano Ronaldo é mãe de Rodrigo, Dinis e Valentina.

Katia Aveiro partilha tesourinhos dos filhos: "Saudades deles assim"
Notícias ao Minuto

20:00 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro deixou-se contagiar pela nostalgia e recuou no tempo até aos primeiros anos de vida dos filhos mais velhos, Rodrigo e Dinis, frutos da relação passada com José Pereira. 

"Hoje senti saudades deles assim!! Sei que eles crescem, sei também que eles um dia ganham asas para voar, mas para uma mãe os filhos nunca serão grandes demais. Que não caibam no nosso colo... Estranho, não é?Tenho 3 filhos todos em idades distintas: um já adulto, outro ainda criança e uma bebé. Qual deles eu amo mais? Qual deles eu me preocupo mais??Meu Deus, difícil responder e difícil explicar. Pois eles são a minha extensão!!! Minha vida são eles!!! Amo-os com todas as minhas forças e pronto. Bom fim semana... Quem mais aí tem o coração a bater fora do corpo?", escreveu na legenda das memórias.

Importa lembrar que Katia Aveiro é mãe de Rodrigo, de 19 anos, Dinis, de dez, e Valentina, de oito meses. A menina é fruto da sua atual relação com o homem por quem se apaixonou ao mudar-se para o Gramado, no Brasil, há dois anos. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje senti Saudades deles assim!! Sei que eles crescem, sei também que eles um dia ganham asas para voar,mas para uma mãe os filhos nunca serão grandes demais,que não caibam no nosso colo. Estranho?Não é? Tenho 3 filhos todos em idades distintas,um já adulto,outro ainda criança e uma bebé, qual deles eu amo mais?Qual deles eu me preocupo mais?? Meu Deus difícil responder e difícil explicar. Pois eles são a minha extensão !!! Minha vida são eles !!! Amo-os com todas as minhas forças e pronto .... Bom fim semana ... Quem mais aí tem o coração a bater fora do corpo ?? #mãedetrês #meusmeninos #vida #influencer #mulher Deus #familia

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 30 de Mai, 2020 às 5:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório