Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Em lágrimas, mãe de Cameron Boyce homenageia o falecido filho

O ator completaria mais um ano de vida esta quinta-feira, 28 de maio.

Notícias ao Minuto

06:49 - 29/05/20 por Marina Gonçalves

Fama Cameron Boyce

Libby Boyce, mãe de Cameron Boyce, prestou uma emotiva homenagem ao filho, que completaria 21 anos na quinta-feira, 28 de maio

Recorde-se que, como revelou a autópsia, a estrela da Disney morreu de forma "repentina e inesperada" por causa da "epilepsia", em julho do ano passado, aos 20 anos.

Esta semana, a mãe do falecido jovem partilhou um vídeo na sua página de Instagram onde além de homenagear o filho, agradece ainda aos fãs pelas doações feitas à Cameron Boyce Foundation, que foi criada após a morte do ator

"Estou a ler todas as mensagens na página da Cameron Boyce Foundation, todos os comentários com as doações e estou realmente impressionada com todas as pessoas que amavam o Cameron", começa por dizer Libby Boyce no vídeo que pode ver na galeria. 

"Só quero agradecer", continuou, muito emocionada. "Nós realmente iremos fazer coisas incríveis para que a morte dele não seja em vão. Obrigada", realça. 

De acordo com o Daily Mail, os fãs inundaram o site da fundação com doações e mensagens sobre a estrela do Disney Channel para celebrar o dia em que o jovem nasceu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório