Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Katia Aveiro mostra como seria a sua casa de sonho no Brasil

A empresária diz que se viu inspirada por um projeto de um amigo que é arquiteto.

Katia Aveiro mostra como seria a sua casa de sonho no Brasil

Inveja não parece entrar no vocabulário de Katia Aveiro. Ainda esta quinta-feira (dia 28), a empresária fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual mostrou como é que seria a sua casa de sonho no Brasil, para a qual pretende trabalhar arduamente. 

"Percebes que atingiste a maturidade quando olhas para uma obra do teu parceiro de negócios e amigo (...) e pensas que o melhor é trabalhar muito, e bem, e poupar para fazer uma igual, para quando a minha família me visitar aqui no Brasil sentir muito orgulho da minha conquista e ter um quarto de hóspedes para cada um. Isso sim é ter vontade de seguir sonhando e querer realizar...", afirmou na legenda da publicação. 

Ora veja...

Ver esta publicação no Instagram

Percebes que atingiste a maturidade, quando,olhas para uma obra do teu parceiro de negócios e amigo,melhor arquiteto do brasil @rogerioperezarquitetura ,e pensas que o melhor é trabalhar muito,e bem,e poupar para fazer uma igual, para quando a minha família me visitar aqui no Brasil, sentir muito orgulho da minha conquista e ter um quarto de hóspedes para cada  Isso sim é ter vontade de seguir sonhando e querer realizar.... E o que custa sonhar ???? Alguém mais tem sonhos e vontades?? Eu tenho tantos!!!! #foco #sonhos #parceria #esforçopessoal #dedicação #conquista #casasonho #arquiteto #designdeinteriores #móveis #parcerias #mulheresempreendedoras #euconsigo #Deus #trabalho #Brasil #Gramado #riograndedosul

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 28 de Mai, 2020 às 7:30 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório