Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro recorda a 1.ª vez no Gramado e como a vida mudou desde então

"A minha história estava a ganhar uma nova vida", recordou.

Katia Aveiro recorda a 1.ª vez no Gramado e como a vida mudou desde então
Notícias ao Minuto

13:29 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

No verão de 2018, a vida de Katia Aveiro mudou por completo. A irmã de Cristiano Ronaldo deixou a Madeira para gerir o restaurante Casa Aveiro, no Gramado, Brasil. Desde então que vive com o coração dividido, mas numa publicação realizada esta quinta-feira confessa que não podia estar mais grata.

No Instagram, recordou uma fotografia que remonta para a primeira vez em que esteve no Gramado e aproveitou a nostalgia da imagem para refletir sobre todas as mudanças. 

"Ao olhar para esta foto e revendo-me naquele momento, jamais pensei que nesse mesmo instante o meu futuro mudaria da noite para o dia, a minha história estava a ganhar uma nova vida, um novo ar, uma nova página estava ali mesmo a ser escrita"

Katia não deixou de frisar que foi por terras brasileiras que conheceu o atual companheiro e pai da sua filha mais nova: "Nesse dia conheci o pai da minha filha, o meu amor gaúcho, jamais imaginei que a partir daquele dia parte do meu coração iria ficar por ali e que a estrada, até então um pouco incerta, estava a receber um novo asfalto".

"O destino tem destas coisas, que são muito difíceis de explicar, mas que têm tanto sentindo", disse ainda, questionando por fim os fãs se viveram mudanças semelhantes à sua. 

Esta foto tirei na primeira vez que vim a Gramado ...Primeira vez que vi a serra Gaúcha,olhando esta foto,e me revendo naquele momento,jamais pensei que nesse mesmo instante,o meu futuro mudaria da noite para o dia,minha história estava a ganhar uma nova vida,um novo ar,uma nova página estava ali mesmo a ser escrita,nesse dia conheci o pai da minha filha,o meu amor gaúcho,jamais imaginei que a partir daquele dia parte do meu coração iria ficar por ali e que a estrada até então um pouco incerta,estava recebendo um novo asfalto,e quase três anos depois,aqui estou eu,firme e forte e a pensar que a vida realmente é uma caixa de surpresas,e que a gente só tem que estar apto para viver,e ter coragem para mudar,vencer medos,barreiras e crer que vai dar tudo certo,pois quando a gente menos espera a continuação da nossa história tá mesmo ali do lado ou a quase 10.000 mil kms de distância de casa ... O destino tem destas coisas,que são muito difíceis de explicar, mas que têm tanto sentindo. Quem aí mudou de vida quando menos esperava,mudou de casa,de país, de profissão vontades e construíu novos sonhos ?? #mulheresempreendedoras #futuro #feliz #mãedetrês #amada #mulher #influencer #trabalho #vidareal #Deus #Brasil #Gramado #riograndedosul

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 28 de Mai, 2020 às 4:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório