Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Ângelo Rodrigues mostra perna após operação e recebe motivação da irmã

O ator foi novamente operado à perna, como o próprio já tinha revelado no fim de semana passado.

Notícias ao Minuto

07:12 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

Depois de ter partilhado no Instagram que iria submeter-se a mais uma cirurgia, Ângelo Rodrigues voltou a dirigir-se aos fãs para mostrar a perna. 

Deitado na cama, a recuperar da operação, foi assim que o ator surgiu nas stories da rede social esta terça-feira, 26 de maio. Fotografia que chegou acompanhada de um excerto da música 'Thinking Out Loud', de Ed Sheeran: "When your legs don't work like they used to before (Quando as suas pernas não funcionam como dantes)".

Mas não ficou por aqui. Horas depois, publicou uma nova imagem onde mostra uma mensagem motivadora que recebeu da irmã, com muito humor.

"Pulseira VIP, bar aberto no Garcia da Orta: Gin & Soro; Morfina on the beach; CaipiMeia; Sangria de comprimido azul; Anestesinto; Shots de Sal Grosso; Margarita com gelo de órgãos; Martini Oxigénio; Bagaço com soro fisiológico; Caipivodka anti-inflamatória (a tua preferida). Noite da mulher: leve três enfermeiras e só paga duas. A posse desta pulseira permite-lhe o acesso ao piso superior de unidade de queimados, basta apresentar a pulseira à entrada. Oferta: shot de fogo", lê-se na mensagem que a irmã enviou ao ator

Veja na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório