Meteorologia

  • 27 JUNHO 2022
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Adele recebe medalha da Ordem do Império Britânico

A cantora inglesa recebeu uma medalha da Ordem do Império Britânico pela sua contribuição para a música e cultura do Reino Unido. Segundo avança a BBC, Adele foi condecorada pelo próprio Príncipe de Gales no Palácio de Buckingham, em Londres.

Notícias ao Minuto

20:02 - 19/12/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Música

Adele começou bem 2013, com um Globo de Ouro, um Óscar e um Grammy, mas o final do ano também não deixou nada a desejar.

Esta quinta-feira, Adele foi condecorada pelo Príncipe de Gales no Palácio de Buckingham, em Londres, segundo noticia a BBC News.

A artista de 25 anos recebeu, das mãos do Príncipe Carlos, a medalha de Membro da Mui Excelente Ordem do Império Britânico (MBE) pela sua contribuição para a música e cultura do Reino Unido. A mesma distinção foi atribuída também este ano, em Junho, a PJ Harvey.

Adele é uma das mais premiadas e bem sucedidas cantoras britânicas da actualidade. O seu mais recente disco, 21, bateu vários recordes de vendas em todo o mundo (mais de 28 milhões de cópias vendidas) e ganhou o Grammy e o Brit Award para Melhor Álbum do Ano.

Para o próximo ano, Adele está nomeada para a categoria de Melhor Canção Composta para Media Visual, com 'Skyfall', tema escrito para o filme homónimo de 2012 e pode ganhar mais um Grammy.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório