Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sofia Sousa criticada por recolher dinheiro para enviar avião à ex-sogra

A ex-'Casa dos Segredos' já reagiu às críticas.

Sofia Sousa criticada por recolher dinheiro para enviar avião à ex-sogra
Notícias ao Minuto

23:59 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Desde que a mãe de Tierry, Teresa, entrou na casa do 'Big Brother', da TVI, que a sua antiga nora, Sofia Sousa, passou a usar as suas redes sociais para prestar todo o apoio à sua participação. Algo que voltou a acontecer esta quinta-feira. 

"A nossa Teresa está um pouco sensível hoje. Talvez pelo filho fazer anos, mas vai ficar tudo bem. Obrigada por todas as mensagens que recebemos com preocupação. Estamos a pensar enviar um avião… se alguém quiser participar, envie mensagem privada", escreveu a antiga participante do programa 'Casa dos Segredos', justificando assim o clima de tensão protagonizado por Teresa. 

Porém, a mensagem de apoio de Sofia foi duramente criticada pelos fãs que não concordam com o facto de esta estar a angariar donativos para enviar um avião de apoio. Perante as críticas, Sofia respondeu à letra. 

"Não percebo qual é a diferença da Teresa para outros concorrentes para receber tantas mensagens a acharem ridículo perguntar quem quer ajudar no avião. Ninguém é obrigado a isso… obviamente. Não é a primeira vez que faço isso por alguém dentro da casa. Apenas estou a representar a Teresa nas redes sociais, mas tudo o que coloco é com consentimento da sua família", reagiu a antiga namorada de Tierry

"Não venham com a treta que quero ficar com o dinheiro", escreveu ainda, explicando que todo o dinheiro angariado será revelado numa página de apoio à participação de Teresa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório