Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Castelo Branco acusa Joana Latino de lhe fazer bullying e pede punição

"Daniel Oliveira, está na altura de tomar medidas", afirma o famoso socialite.

Castelo Branco acusa Joana Latino de lhe fazer bullying e pede punição
Notícias ao Minuto

20:22 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Castelo Branco

José Castelo Branco decidiu juntar-se ao vasto número de artistas e figuras públicas que nos últimos dias usaram as suas redes sociais para se manifestarem contra as opiniões polémicas de Joana Latino.

Depois de estar debaixo de fogo devido às  declarações onde se referia ao setor dos artistas, dizendo que estes apenas se queixam, nada fazendo para mudar a difícil situação provocada pelo novo coronavírus, a jornalista da SIC é agora acusada pelo famoso socialite de fazer bullying contra si e contra outras figuras públicas. 

"Esta mulher não comenta! Esta mulher faz bullying! Olhem só! Este é só um exemplo das dezenas de vezes que ela já me fez bullying a mim e a mais figuras públicas! Daniel Oliveira, está na altura de tomar medidas. Esta senhora é uma infeliz que só está bem a ofender e a rebaixar os outros! Ela devia ficar já sem a carteira profissional de jornalista! Ela dá uma péssima imagem ao 'Passadeira Vermelha'! Eu muitas vezes fiquei muito ofendido e senti-me humilhado por coisas que essa senhora disse", lamenta Castelo Branco.

Às suas duras palavras, o conde juntou ainda um vídeo do programa 'Passadeira Vermelha' onde Joana Latino se refere a Castelo Branco como uma "inutilidade". 

Ver esta publicação no Instagram

Esta mulher não comenta! Esta mulher faz bullying! Olhem só! Este é só um exemplo das dezenas de vezes que ela já me fez bullying (neste caso racista) a mim e a mais figuras públicas! @daniel__oliveira @sicoficial , está na altura de tomar medidas. Esta senhora é uma infeliz que só está bem a ofender e a rebaixar os outros! Ela devia ficar já sem a carteira profissional de jornalista! Ela dá uma péssima imagem ao @passadeiravermelha ! Eu muitas vezes fiquei muito ofendido, e senti-me humilhado por coisas que essa senhora disse! KARMA IS A BITCH DARLING! #outjoanalatino PS: Cafre é um termo ofensivo para designar uma pessoa de raça negra , Ou seja o que ele disse foi, eu sou tão inútil como os negros! Esta mulher para além de má é racista !

Uma publicação partilhada por JCB -10% na PROZIS (@jose_castelo_branco) a 21 de Mai, 2020 às 11:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório