Antiga concorrente de 'Agricultor' mostra o corpo 2 meses após ser mãe

"Todas somos diferentes. [...] Todas devemos estar orgulhosas", defende Tatiana Valério.

Notícia

© Reprodução Instagram

Notícias Ao Minuto
21/05/2020 19:57 ‧ 21/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Quem Quer Namorar Com o Agricultor

Tatiana Valério, antiga concorrente de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor', da SIC, foi mãe pela primeira vez a 28 de março. Pouco depois, a recém-mamã deu que falar ao mostrar o seu corpo pós-parto sem filtros, algo que quis voltar a fazer agora que se passaram dois meses desde que deu à luz pela primeira vez. 

"Corpo verão 2020 tá?", escreveu Tatiana na legenda de uma fotografia onde, sem vergonha, mostra como está agora o seu corpo.

"Todas somos diferentes. Todos os corpos tiveram um milagre. Todas devemos estar orgulhosas", defende Tatiana Valério

 

 

Ver esta publicação no Instagram

Corpo verão 2020 tá ? A fralda é da @lovecharliebanana e o quadro das frases pindéricas é da @sklum.welovedesign_pt. Só pq podem querer. #bodypositive #maternitybody #proudmama

Uma publicação partilhada por tatiana alexandra (@tatiana_valerio) a 21 de Mai, 2020 às 11:23 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas