Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Sérgio Rossi continua preso na Austrália. "É muito difícil estar longe"

Cantor partilha a sua história no programa das manhãs da SIC.

Sérgio Rossi continua preso na Austrália. "É muito difícil estar longe"

Sérgio Rossi estava a realizar concertos quando acabou por ficar retido na Austrália, onde se mantém durante a pandemia da Covid-19. À espera de poder viajar para Portugal, o artista esteve à conversa com Cristina Ferreira, n'O Programa da Cristina', da SIC, esta sexta-feira. 

"As regras começaram-se a impor muito rapidamente, começou a acontecer tudo muito rapidamente", partilhou, explicando que acabou por não realizar todos os concertos agendados por causa das medidas de proteção contra o novo coronavírus

Sérgio Rossi disse ainda que espera que até ao final do mês possa voltar para Portugal. Mas, por agora, encontra-se em casa de um casal amigo, que trata carinhosamente por "pais australianos". 

O referido casal é natural da região de Aveiro e já se conheciam antes. "Desde que os conheci em 2015 que ganhamos uma afetividade", recordou.

Com saudades de Portugal, especialmente dos filhos, Sérgio disse: "Os meus filhos não estão habituados a estar mais de um mês sem mim. Sou muito preso [a eles]. A minha filha vive metade comigo, metade com a mãe, o meu filho vive com a mãe, mas vivemos relativamente próximos. Sempre que estou presente eles estão muito comigo. [...] Estar dois meses e tal longe deles, forçado, e com eles a viverem esta pressão toda..."

A filha Iara é o seu "braço direito" e, relata o cantor, "está cheia de precauções, tem medo de sair de casa". No entanto, é a pessoa que mais tem ajudado o artista quando precisa de alguma coisa à distância. "É muito difícil estar longe", destaca. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório