Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Sérgio Rossi 'preso' há mais de um mês na Austrália por causa de pandemia

Romana falou do assunto nas redes sociais.

Sérgio Rossi 'preso' há mais de um mês na Austrália por causa de pandemia

Sérgio Rossi está retido há mais de um mês na Austrália. A informação foi evidenciada por Romana através de uma publicação na sua conta de Instagram onde esta partilhou a imagem de uma videochamada que fez com o irmão, aproveitando para atualizar os seguidores quanto à situação deste.

"A forma de falarmos é esta, todos os dias te vejo, damos gargalhadas e partilhamos ânimo e esperança. O importante é estares bem, em casa, protegido e rodeado de pessoas que te cuidam bem e que lhes sou eternamente grata", continua. 

"Abraço cheio de saudades e amor, meu querido irmão, mas com o coração sereno e consciente que assim é melhor", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Mais de 1 mês na Austrália, não consegues regressar pois foste apanhado no início do estado de emergência, com as fronteiras a fechar e afins #covid19 , a forma de falarmos é esta, todos os dias te vejo, damos gargalhadas e partilhamos ânimo e esperança. O importante é estares bem, em casa, protegido e rodeado de pessoas que te cuidam bem e que lhes sou eternamente grata. Abraço cheio de saudades e amor meu querido irmão mas com o coração sereno e consciente que assim é melhor @sergiorossioficial @sergiorossi

Uma publicação partilhada por Romana Pt (@romana_oficialoficial) a 9 de Abr, 2020 às 4:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório