Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Gwyneth Paltrow assinala aniversário da filha e mostra como cresceu

Apple Martin completou 16 anos esta quinta-feira, 14 de maio.

Gwyneth Paltrow surpreendeu os que a seguem no Instagram com novas fotografias da filha, Apple Martin, mostrando como a mesma cresceu. 

Uma partilha que chegou num dia especial. A jovem completou 16 anos esta quinta-feira, 14 de maio

"Não acredito que estou a escrever estas palavras, mas... feliz doce 16 anos, minha querida menina. És a luz do meu coração, és pura alegria", começou por escrever a mãe 'babada' na legenda das imagens. 

"És incrivelmente inteligente e tens o melhor e mais brilhante sentido de humor", acrescentou, revelando ao mundo os momentos que partilham. "Adoro as nossas conversas noturnas quando realmente ouço o que estás a pensar". 

"Trabalhas duro para conseguir o que queres alcançar e tens coragem e responsabilidade. Tenho muita sorte de ser tua mãe, desta jovem bonita e gentil. Obrigada por me escolheres", continuou.

Antes de terminar, Gwyneth lamentou ainda o facto de a filha não poder celebrar esta data com desejaria por causa da pandemia da Covid-19. "Mas, como sempre, tu encontras o melhor lado em tudo", rematou. 

Recorde-se que a jovem é fruto do casamento terminado de Gwyneth Paltrow com Chris Martin. O ex-casal tem mais um filho em comum, Moses, de 14 anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório