Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Lima visita a obra da sua futura casa: "Tivemos de fazer ajustes"

Está a ser construída de raiz a próxima casa do ator e da sua família.

Pedro Lima visita a obra da sua futura casa: "Tivemos de fazer ajustes"
Notícias ao Minuto

22:57 - 14/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Lima

Pouco antes do país se vir afetado pela pandemia da Covid-19, Pedro Lima comunicou aos fãs que a sua família acabara de dar um grande passo com a decisão de construir uma nova casa de raiz. Esta quinta-feira, dia 14, o ator visitou a obra e partilhou o momento com os fãs, referindo que teve de "fazer ajustes" para se "adaptar às novas circunstâncias".

No entanto, está muito satisfeito com a construtora encarregue da obra porque "para além de não ter atrasado nada, continua a demonstrar qualidade, sabedoria e sensatez em todas as áreas do processo", elogiou.

O que significa que, ainda de forma diferente da esperada, o seu sonho começa a ganhar forma. Com os olhos no futuro, o artista aguarda pela inauguração do ninho. 

"Ainda podia continuar a agradecer a outros amigos que me fizeram sentir mais seguro quando decidimos avançar com este projeto tão especial para as nossas vidas mas haverá oportunidade para isso mais à frente", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi dia de visitar a obra da nossa futura casa. Tivemos de fazer alguns ajustamentos por forma a adaptar-nos às novas circunstâncias. Estou muito agradecido pela postura da construtora BSSM que, para além de não ter atrasado nada, continua a demonstrar qualidade, sabedoria e sensatez em todas as áreas do processo. A gratidão estende-se também ao Sergio Anes que contratei para fiscalizar a obra e que tem tido um papel fundamental para que me sinta sempre confortável com a minha ignorância em matéria de construção. E o nosso Miguel Saraiva da @saraivaeassociados merece um agradecimento ainda mais especial porque, a pouco e pouco, vamos tendo noção da diferença que faz ter um arquitecto genial a pensar a nossa casa. Ainda podia continuar a agradecer a outros amigos que me fizeram sentir mais seguro quando decidimos avançar com este projecto tão especial para as nossas vidas mas haverá oportunidade para isso mais à frente. #casa #lar #família #futuro #arquitectura #construção #fiscal #obra #confiança

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 14 de Mai, 2020 às 2:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório