Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Inês Herédia emociona ao descrever os filhos com palavras de amor

Luís e Tomás são os únicos filhos da atriz e da sua mulher, Gabriela Sobral.

Inês Herédia emociona ao descrever os filhos com palavras de amor
Notícias ao Minuto

23:30 - 08/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Herédia

Inês Herédia usou as suas redes sociais esta sexta-feira para dar a conhecer os seus dois filhos aos seguidores. Ainda que continuando a manter em segredo o rosto dos gémeos Luís e Tomás, a atriz permitiu que os seus fãs soubessem todos os pormenores que apenas sabe quem conhece na perfeição os meninos. 

Para apresentar os bebés, Inês resolveu contar tudo aquilo que caracteriza os filhos. 

"Luis, 1 ano e 4 meses. Gosta de mimos e de enrolar os braços no nosso pescoço. Embala-se para adormecer e faz os mesmos gemidos quando gosta mesmo do que está a comer. Dorme que nem uma pedra e a primeira coisa que faz quando acorda é ver do irmão. É doido por queijo mas não adora laranja. Adora dar festinhas na cuca e o brinquedo preferido é a esfregona (...)", escreveu a mamã babada sobre o gémeo Luís. 

Ver esta publicação no Instagram

Luis, 1 ano e 4 meses. Gosta de mimos e de enrolar os braços no nosso pescoço. Embala-se para adormecer e faz os mesmos gemidos quando gosta mesmo do que está a comer. Dorme que nem uma pedra e a primeira coisa que faz quando acorda é ver do irmão. É doido por queijo mas não adora laranja. Adora dar festinhas na cuca e o brinquedo preferido é a esfregona. Não liga muito a bonecos, o que gosta mesmo é da terra, das folhas e das flores, de descobrir e depois mostrar-nos. O livro preferido é o dos cães mas também vai buscar o livro que o Tomás gosta. O Luístão generoso que é capaz de acabar por não comer a bolacha porque gosta de nos ir dando também. Adora dançar e confia no mano acima de todas as coisas. É um charmoso, faz olhinhos a toda a gente e não há quem lhe resista. Acha mesmo injusto quando não o deixam brincar com o Tupperware de vidro mas a chupeta, um suspiro a seguir, e eu a imitar o rosnar do leão, resolvem todos os problemas. O Luís foi o 2.º a sair e durante o parto, a minha médica disse: “este bebé não quer sair”. E eu, cá dentro, sabia que estava tudo certo. O Luís é super físico mas também é uma overdose de ternura e encaixa-se em qualquer colo, tipo lapa. Quem o olha nos olhos, sente-se a pessoa mais amada do mundo, tem mais amor num beijinho do que a humanidade toda junta e eu acho que ele vai parar o trânsito.

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 8 de Mai, 2020 às 9:14 PDT

Seguiu-se o reguila Tomás: "Tomás, 1 ano e 4 meses. Tem pressa de viver e pouco tempo para fazer tudo o que tem agendado. Gosta de tudo o que é asneira. Subir para cima de caixas, mesas, sofás, gavetas e depois gritar como se fosse o dono disto tudo. Tem pouco tempo para mimos, com duas exceções: o urso de peluche e o Luís. Abraça o Luís como eu nunca vi ninguém abraçar ninguém e tem a gargalhada mais contagiante do mundo. Não gosta de queijo e adora gengibre (...)".

Ver esta publicação no Instagram

Tomás, 1 ano e 4 meses. Tem pressa de viver e pouco tempo para fazer tudo o que tem agendado. Gosta de tudo o que é asneira. Subir para cima de caixas, mesas, sofás, gavetas e depois gritar como se fosse o dono disto tudo. Tem pouco tempo para mimos, com duas exceções: o urso de peluche e o Luís. Abraça o Luís como eu nunca vi ninguém abraçar ninguém e tem a gargalhada mais contagiante do mundo. Não gosta de queijo e adora gengibre. O livro preferido é o do mocho mas também adora o principezinho. Os brinquedos preferidos são todos, desde que não sejam brinquedos. O Tomás emociona-se com música e precisa de ouvi-la ao nosso colo. Quando pára a correria e nos olha nos olhos, entra por aqui a dentro com uma sabedoria que eu não sabia possível ver-se num bebé. O Tomás era impossível de ter sido fecundado. Era um folículo de 15mm quando o mínimo fecundável eram 18mm. Nasceu com 1kg700 e só saiu da neonatologia quando com 2 dias de vida arrancou a sonda do nariz porque sabia que conseguia sozinho. E eu, cá dentro, sabia que estava tudo certo. O Tomás é um survivor, aprende tudo sozinho, tem mais urgência em viver do que nós todos juntos e eu acho que ele tem super poderes.

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 8 de Mai, 2020 às 9:10 PDT

Importa lembrar que Luís e Tomás são filhos de Inês Herédia e da sua mulher, Gabriela Sobral.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório