Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Clemente furioso com André Ventura: "Um comentador poucochinho"

O marido de Carolina Deslandes não poupou críticas ao dirigente político.

Diogo Clemente furioso com André Ventura: "Um comentador poucochinho"
Notícias ao Minuto

18:23 - 04/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama André Ventura

Diogo Clemente é discreto no que toca a sua vida privada e até relativamente às suas opiniões pessoais. Porém, esta segunda-feira, dia 4, o marido de Carolina Deslandes sentiu-se de tal forma irritado com uma notícia com a qual se deparou que não resistiu a partilhar com os seus seguidores do Instagram a sua inflamada opinião. 

A motivar a revolta do músico está a informação de que o deputado do partido político Chega, André Ventura, terá sugerido "um plano de confinamento específico para a comunidade cigana".

"A culpa não é tua. Tu és o que és e sempre mostraste ser. Um comentador desportivo Poucochinho, de segunda classe. A culpa é de quem te deu voz. Deram voz a alguém cuja capacidade intelectual diferencia e estratifica as pessoas pela raça. Se ninguém de direito fizer nada em relação a isto é um desgosto e um desânimo", começa por apontar.

"Democracia não é só ter igualdade e liberdade, é acima de tudo lutar por ela como uma norma de felicidade e bem estar comum. Lutar cada um pela sua de forma egocêntrica é uma calamidade a curto prazo. Lutar pela liberdade dos outros e geral é uma felicidade sustentável de coexistência. Não somos todos iguais de facto, as capacidades diferem a muitos parâmetros, mas temos todos os mesmos direitos, de respeito e oportunidade. Acredito mais nos homens do que em qualquer partido. Dos homens reza a história", completou, por fim, o músico.

Ver esta publicação no Instagram

A culpa não é tua. Tu és o que és e sempre mostraste ser. Um comentador desportivo Poucochinho, de segunda classe. A culpa é de quem te deu voz. Deram voz a alguém cuja capacidade intelectual diferencia e extratifica as pessoas pela raça. Se ninguém de direito fizer nada em relação a isto é um desgosto e um desânimo. Democracia não é só ter igualdade e liberdade, é acima de tudo lutar por ela como uma norma de felicidade e bem estar comum. Lutar cada um pela sua de forma egocêntrica é uma calamidade a curto prazo. Lutar pela liberdade dos outros e geral é uma felicidade sustentável de coexistência. Não somos todos iguais de facto, as capacidades diferem a muitos parâmetros, mas temos todos os mesmos direitos, de respeito e oportunidade. Acredito mais nos homens do que em qualquer partido. Dos homens reza a história.

Uma publicação partilhada por Diogo Clemente (@diogoclementemusic) a 4 de Mai, 2020 às 7:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório