Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Raquel Tavares recorda participação no 'Dança Com as Estrelas'

A ex-fadista participou no programa da TVI em 2019.

Raquel Tavares recorda participação no 'Dança Com as Estrelas'

Raquel Tavares fez parte do grupo de participantes do 'Dança Com as Estrelas' na edição de 2019 e este foi um projeto do qual guarda as melhores recordações. Esta quinta-feira, no Dia Mundial da Dança, fez questão de lembrar o formato com todo o carinho. 

"Não há nada, absolutamente nada que me faça mais feliz que dançar. Costumo dizer que a música é o grande amor da minha vida e que a dança é a maior paixão. Preciso dela para me sentir viva! Quando me perguntam de que é que mais sinto falta nestes dias que vivemos, a minha resposta é peremptória; de ir ao mar e de dançar. E garanto que assim que voltarmos á possível normalidade, são as primeiras coisas que farei", afirmou. 

E rematou, com uma mensagem a todos os que fazem da dança o seu ofício: "A todos os profissionais da dança, aos amigos com quem já partilhei a pista, àqueles que estão (como tantos) impedidos de exercer a sua arte (e o seu trabalho), desejo toda a força e esperança! Quando voltarmos, será ainda com mais garra! E obrigada... Obrigada por tornarem a vida de quem se cruza no vosso caminho tão mais feliz. Como tornam a minha.Porque é isto mesmo: Quem dança, é muito mais feliz".

Dia Mundial da Dança. Não há nada, absolutamente nada que me faça mais feliz que dançar. Costumo dizer que a música é o grande amor da minha vida e que a dança é a maior paixão. Preciso dela para me sentir viva! Quando me perguntam de que é que mais sinto falta nestes dias que vivemos, a minha resposta é peremptória; de ir ao mar e de dançar. E garanto que assim que voltarmos á possível normalidade, são as primeiras coisas que farei. A todos os profissionais da dança, aos amigos com quem já partilhei a pista, àqueles que estão (como tantos) impedidos de exercer a sua arte (e o seu trabalho), desejo toda a força e esperança! Quando voltarmos, será ainda com mais garra! E obrigada... Obrigada por tornarem a vida de quem se cruza no vosso caminho tão mais feliz. Como tornam a minha. Porque é isto mesmo: Quem dança, é muito mais feliz.

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 29 de Abr, 2020 às 1:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório