Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Há artistas em dificuldades. Raquel Tavares pede aos colegas que ajudem

A fadista apoia o fundo da GDA - Gestão dos Direitos dos Artistas, que visa ajudar aqueles que neste momento se encontram sem possibilidades económicas.

Há artistas em dificuldades. Raquel Tavares pede aos colegas que ajudem
Notícias ao Minuto

20:11 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Tavares

Raquel Tavares usou esta quarta-feira as suas redes sociais para divulgar aquilo que considera ser uma iniciativa que pode ajudar a que os artistas e o mundo do espetáculo consigam resistir à pandemia do novo coronavírus. A fadista apoia o fundo de emergência da GDA - Gestão dos Direitos dos Artistas, que visa com um milhão de euros ajudar aqueles que viviam das artes e do espetáculo e que neste momento se encontram em dificuldades económicas. 

"Se por acaso souberem de um colega que não tem acesso à Internet e que sabem que precisa de ajuda, liguem-lhe e ajudem-no neste processo. E tentem não pensar só nos óbvios. Sei que é difícil, porque (felizmente) somos muitos, mas chegou a altura de redobrar o esforço. Vá lá... É nesta atura que podemos escolher quem queremos ser. Já fizemos a sensibilização... agora vamos agir", apela Raquel nas suas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

AOS ARTISTAS E PROFISSIONAIS DO ESPECTÁCULO: Vão a gda.pt e leiam com atenção! Se não ficarem esclarecidos, liguem para os contactos que estão na página e tirem todas as dúvidas. Pensem também nos outros! Se acaso souberem de um colega que não tem acesso à internet e que sabem que precisa de ajuda, liguem-lhe e ajudem-no neste processo. E tentem não pensar só nos óbvios. Sei que é difícil, porque (felizmente) somos muitos, mas chegou a altura de redobrar o esforço. Vá lá... É nesta atura que podemos escolher quem queremos ser. Já fizemos a sensibilização... Agora vamos agir!!! E não...não acredito que “vai ficar tudo bem” mas acredito que podemos fazer a nossa parte. Vou acrescentar mais informações nos stories. POR FAVOR PARTILHEM. Obrigada  @fundacao_gda

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 8 de Abr, 2020 às 9:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório