Concorrente de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' sem o filho há anos

Ricardo Bernardes revelou que não vê o filho mais velho há cerca de dez anos.

Notícia

© Instagram_oprogramadacristinasic

Notícias Ao Minuto
23/04/2020 13:05 ‧ 23/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Quem Quer Namorar Com o Agricultor

Cristina Ferreira tem recebido n'O Programa da Cristina' os concorrentes da terceira temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', da SIC, que estreia no próximo domingo. Ainda esta quinta-feira, dia 23, a apresentadora esteve à conversa com Ricardo Bernardes, que partilhou um pouco da sua história. 

Durante a conversa, Ricardo contou que já não vê o filho mais velho, Ricardo Maria, de 15 anos, há cerca de dez anos. O menino é fruto da primeira relação do concorrente. 

"Eu disse que ia um bocadinho para a televisão para ele me ver todos os dias. Para que possa saber um bocadinho do que é o meu dia-a-dia, para que possa sentir que está um bocadinho comigo", partilhou, mostrando-se de coração partido com tal afastamento. 

Ainda assim, sem revelar grande pormenores sobre o afastamento, Ricardo continua a acreditar que um dia vai poder voltar a estar com o filho. 

O concorrente tem ainda uma outra filha, fruto da segunda relação terminada, com quem tem uma boa relação. "É o meu braço direito", afirmou, referindo-se à filha mais nova. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas