Procurar

Filha de José Rodrigues dos Santos contraiu Covid-19

Uma revelação feita pelo jornalista da RTP durante o programa 'A Nossa Tarde'.

Filha de José Rodrigues dos Santos contraiu Covid-19

© Global Imagens

Rita Alves Correia
21/04/2020 20:11 ‧ há 5 anos por Rita Alves Correia

Na tarde desta terça-feira, dia 21, José Rodrigues dos Santos foi convidado de Tânia Ribas de Oliveira no programa 'A Nossa Tarde', da RTP. Um momento que ficou marcado por uma revelação do jornalista. 

Enquanto conversava sobre a atual crise pandémica, o jornalista acabou por contar de forma inesperada que a primogénita, Catarina, de 29 anos, contraiu o novo coronavírus

"A minha filha mais velha teve Covid-19. Estávamos a conversar com a filha mais nova [Inês, de 22 anos] e com a minha mulher, quando a mais nova me perguntou porque não oferecia um livro aos portugueses", relatou. 

E foi daí que surgiu a ideia de 'oferecer' a história ‘A Fórmula de Deus', livro que lançou em 2006, editado pela Graviva. Deste modo, o jornalismo deu o seu contributo com o download gratuito da obra. 

"Falei com a minha editora e oferecemos este romance aos portugueses. As pessoas podem fazer o download gratuito durante o Estado de Emergência. É apenas para dar um contributo nesta altura difícil", rematou. 

Veja a entrevista na íntegra aqui.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10