No Porto, com Paulo Gonzo, sobem ao palco Jorge Palma, Tito Paris e Lúcia Moniz. No palco das Portas de Santo Antão, em Lisboa, a este grupo de músicos juntam-se Rui Reininho e Zé Pedro. A ausência destes dois nomes na Invicta deve-se a "motivos profissionais", disse à Lusa fonte da organização.
O mais recente álbum de originais em português de Paulo Gonzo intitula-se ‘Só Gestos’, e contou com a participação especial de Tito Paris (voz e guitarra nylon), Pedro Jóia (guitarra nylon), Carlos Lopes (acordeão), Jair de Pina (percussão) e José Vasconcelos (teclados).
‘Negra’, ‘Vem’, ‘O (Teu) Brinquedo’ e ‘São Gestos"’são alguns dos temas do álbum que serão interpretados nas duas salas, ao lado de canções como ‘Pedras da calçada’, ‘Jardins proibidos’, ‘Lugares’, ‘Acordar’, ‘Ser suspeito’, ‘Pagava para ver’, ou ‘Dei-te quase tudo"’
Paulo Gonzo, 55 anos, iniciou a carreira em 1975 como co-fundador, compositor e vocalista da Go Graal Blues Band, com quem gravou quatro álbuns.
De seu nome de registo Alberto Ferreira Paulo, nascido em Lisboa, Paulo Gonzo começou uma carreira a solo em 1984, lançando, em 1986, o álbum ‘My desire’, em que interpreta ‘Covers’ do repertório anglo-saxónico.