Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

'Rebeldia real': Princesa Ana, filha de Isabel II, é capa da Vanity Fair

A filha de Isabel II abriu o livro da sua vida.

A princesa Ana, a única filha da rainha Isabel II e de Filipe, duque de Edimburgo, desde cedo se destacou entre os irmãos pela personalidade destoante. Conhecida como a mais rebelde entre os membros da realeza britânica, representa a independência e um certo apetite pelo risco num seio familiar tradicional e conservador.

O seu perfil inspirador, que foi já responsável por algumas tensões, serviu de mote para uma rara entrevista.

Princesa Ana é a protagonista da mais recente edição da revista Vanity Fair, intitulada de 'Rebeldia Real', na qual revela a sua visão sobre a família e as mudanças que marcaram a monarquia, assim como alguns tópicos que, apesar de controversos, não se recusou em abordar. 

Em agosto deste ano celebra 70 anos e a sua experiência leva-a a recusar o título de feminista, ainda que seja uma acérrima defensora das mulheres. O percurso ficou também marcado por um legado solidário que conta com o apoio a mais de 300 causas. 

Na vida pessoal, além do marcante romance com Andrew Parker Bowles, o ex-marido de Camila Parker Bowles, atual mulher do seu irmão Carlos, a princesa Ana foi casada com Mark Phillips durante 19 anos. Da relação nasceu a sua filha, Zara

Em 1992, quando terminou o casamento, subiu ao altar pela segunda vez com aquele que é o seu atual marido, Timothy Laurence.

Ver esta publicação no Instagram

Presenting May cover star: Princess Anne! The queen’s only daughter, who turns 70 this summer, is busier than ever—just when the royal family needs her. In an interview with V.F., she opens up about her public and private life, the differences between her generation and the younger royals, and a life lived in the Firm. Read the full cover story at the link in bio.: Snowdon /@trunkarchive, 1969.

Uma publicação partilhada por Vanity Fair (@vanityfair) a 15 de Abr, 2020 às 4:00 PDT

Uma vida repleta de emoções que homenageamos com algumas memórias que marcaram o percurso da 'princesa rebelde'. Confira-as na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório