Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bruna Marquezine emociona a Internet com texto para o pai

A atriz emocionou os seus seguidores.

Bruna Marquezine emociona a Internet com texto para o pai
Notícias ao Minuto

10:12 - 17/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruna Marquezine

Como filha dedicada que é, Bruna Marquezine não deixou de assinalar publicamente o aniversário do seu pai. A atriz usou as suas redes sociais para dedicar a Telmo Maia um texto que emocionou a Internet. 

"Pai, Eu te amo. Amo o seu coração. Amo sua alma e seu espírito. Amo sua essência. Amo a sua bondade e seu senso de justiça. Amo a sua simplicidade. Amo mais ainda a sua humildade. Amo sua sensibilidade e que ninguém nunca teve que me explicar que 'homens também choram' porque o meu pai nunca teve vergonha de se emocionar e sempre foi chorão", começou por escrever a famosa atriz brasileira. 

"Amo o respeito, o amor e a admiração que você sempre teve por ele e pela vovó. Amo que você ame e respeite a mamãe do mesmo jeito há mais de 20 anos. Amo que ela, muito sabida, escolheu você para ser o meu pai. Amo que sua maior prioridade na vida é a nossa família. Amo observar-te. Amo aprender contigo. Amo ser tua filha e amo muito amar-te", pode ainda ler-se na publicação.

Veja abaixo o texto completo:

Ver esta publicação no Instagram

Pai, Eu te amo. Amo seu coração. Amo sua alma e seu espírito. Amo sua essência. Amo a sua bondade e seu senso de justiça. Amo a sua simplicidade. Amo mais ainda a sua humildade. Amo sua sensibilidade e que ninguém nunca teve que me explicar que “homens também choram” porque meu pai nunca teve vergonha de se emocionar e sempre foi chorão. Amo que você sempre diz não, pra depois dizer sim. Amo o quanto você gosta e sabe de passarinhos. Amo que pra você nada é descartável. Nem coisas e nem pessoas. Amo que você nunca desperdiça nada. Nem momentos e nem comida. Amo que todo dia e toda hora você tá pronto pra jogar canastrão. Amo que você sabe que não canta muito bem, mas canta mesmo assim. Amo que você não desiste das suas piadas meio/bem ruins que nós já sabemos de cor. Amo que você freava o carro quando eu dormia durante o caminho de casa até a escola só pra me acordar e ainda ria da minha cara. Amo que você só sabe 2 músicas no violão e toca elas em looping, mas agora tá aprendendo outras por conta do “Grupo de Casais” da Igreja. Amo que você gosta de rock dos anos 80 e por isso eu cresci ouvindo Legião Urbana. Amo que você sabe todas as letras do Mamonas Assassinas e consequentemente eu também. Amo a cor de mel perfeita dos seus olhos mesmo que eu não tenha puxado eles. Amo que se dependesse de mim, você não compraria roupas pra você nunca. Amo que você não liga pra aparência e não sabe nada sobre “cultura pop”, redes sociais, fofocas e afins. E nem quer saber. Amo que você não se deixa contaminar por esse mundo doido e que se eu falasse pra gente abandonar tudo e morar no meio do mato, você ia amar a idéia. Amo que você é marceneiro porque o vovô ensinou o ofício dele pra você e todos os seus irmãos. Amo o respeito, o amor e a admiração que você sempre teve por ele e pela vovó. Amo que você ama e respeita a mamãe do mesmo jeito a mais de 20 anos. Amo que ela, muito sabida, escolheu você pra ser meu pai. Amo que sua maior prioridade na vida é a nossa família. Amo te observar. Amo aprender com você. Amo ser sua filha. E amo muito te amar. Feliz post de aniversário atrasado. (Ontem eu só consegui focar no seu sorriso. Que eu amo.)

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine) a 16 de Abr, 2020 às 3:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório