Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Gustavo Santos foi pai pela 2ª vez. Apresentador não assistiu ao parto

O menino nasceu há 20 dias.

Gustavo Santos foi pai pela 2ª vez. Apresentador não assistiu ao parto

Gustavo Santos foi pai pela segunda vez há 20 dias. A novidade foi hoje dada pelo próprio durante uma conversa com Fátima Lopes, no programa da TVI 'A Tarde é Sua'. 

"Nós soubemos uma semana antes, aproximadamente, que eu não poderia estar presente. Foi uma choradeira. Eu e a Sofia choramos muito", confessou, referindo que este era um momento com o qual sonhava bastante.

"Chego ao Hospital de Cascais, onde o Salvador também tinha nascido [...], e foi muito doloroso para a Sofia porque não teria o 'palhaço' ao lado dela que a faria rir o tempo todo, e para mim porque eu sou um pai que é pai. Foi como se me estivessem a arrancar um direito meu. Um sonho meu de poder assistir ao primeiro segundo do Xavier", lamenta. 

No entanto, depois reconheceu que tal aconteceu para o bem de todos: "Temos de deixar de olhar para o nosso umbigo e perceber o que é a humanidade", acrescentando que só conheceu o menino pessoalmente dois dias após o nascimento. 

Por fim, teceu uma série de elogios ao sexo feminino: "Aos olhos da Humanidade são vocês que mandam porque são vocês que carregam a energia do amor. Nós não, carregamos outra energia, que também é fundamental". 

Veja o momento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório