Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Como reagiu o público à estreia de Cláudio Ramos na TVI?

O apresentador foi recebido com entusiasmo pelo espetadores e nem as gaffes o impediram de brilhar. "Até a enganar-se é maravilhoso", escreveu uma admiradora.

Como reagiu o público à estreia de Cláudio Ramos na TVI?

Cláudio Ramos encontrou na emissão especial da TVI para o domingo de Páscoa a ocasião perfeita para a sua estreia no canal. O nervosismos levou a que cometesse pequenas gaffes, acabando por trocar mais do que uma vez o canal onde estava lembrando a sua antiga casa: a SIC, algo que em nada atrapalhou a sua vontade de brilhar.

Mas e o público, como será que reagiu à estreia do apresentador?

Nas redes sociais de Cláudio Ramos e da TVI, os comentários são na sua grande maioria positivos e repletos de grandes elogios.

"Grande estreia" ou "parabéns pela estreia", são aqueles que mais se repetem.

"Até a enganar-se é maravilhoso", escreveu ainda uma seguidora, que tal como tantos outros desvalorizou as gaffes ocorridas. 

"Já tinha saudades de o ver na tv", "parabéns, Cláudio, estou adorar ver-te", "melhor começo, era impassível" ou "Cláudio Ramos, super talentoso, brilhante", foram outras das mensagens deixadas pelos fãs. 

Quanto às críticas, foram muito poucas as que se fizeram sentir e quase todas dirigidas aquela que foi o par de Cláudio Ramos nesta emissão especial. 

"A Fátima podia ter dado mais espaço ao Cláudio. Fora aqueles deslizes, gostei muito", realçou uma seguidora. "Cláudio muito nervoso e a Fatima não lhe deu espaço", apontou outra. 

Recorde-se que também Maria Botelho Moniz fez a sua estreia nesta emissão especial. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório