Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Khloé Kardashian recorre à app do momento para o aniversário da filha

A app Zoom tornou-se altamente popular com a imposição da quarentena, sendo usada por várias empresas para reuniões de trabalho.

Khloé Kardashian recorre à app do momento para o aniversário da filha
Notícias ao Minuto

15:06 - 11/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Khloe Kardashian

Quem está em tele-trabalho e continua a precisar de reunir com chefes ou colegas de equipa por questões profissionais, certamente já ouviu falar no Zoom. Trata-se de uma app de videochamadas cujo conteúdo, segundo a empresa, é inteiramente encriptado.

Por estas razões, a app Zoom tornou-se indispensável para milhares de trabalhadores pelo mundo fora. E quem também aparenta ser fã do Zoom é Khloé Kardashian, que recorreu à aplicação para fazer a festa de aniversário da filha, True, que vai completar dois anos de vida no domingo, 12 de abril.

Relata o portal Page Six que a irmã do ‘clã’ Kardashian tem usado a aplicação para tratar de todos os preparativos da festa que, por força das circunstâncias, terá de ser feita virtualmente.

Além disso, o Zoom será também o ponto de encontro para todos os convidados da festa que, de acordo com a mesma fonte, irá ser a maneira de todos poderem cantar os parabéns em sintonia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório