Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jack Whitehall estará a namorar com 'ex' de Leonardo DiCaprio

O comediante está a viver esta fase de isolamento social ao lado da modelo Roxy Horner, como destaca a imprensa internacional.

Notícias ao Minuto

11:01 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jack Whitehall

Jack Whitehall estará a viver um romance com a modelo Roxy Horner, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, como revela o The Sun. 

O jornal adianta que o casal começou a namorar pouco tempo antes da chegada da pandemia da Covid-19 e revela ainda que estão juntos nesta fase de isolamento social. 

"O Jack e a Roxy estão a gostar de estar juntos durante o isolamento social. É tudo muito recente, mas eles estão na sua própria pequena bolha e as coisas estão perfeitas neste momento", disse uma fonte próxima. 

"É certamente uma maneira de se conhecerem rapidamente. Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais felizes parecem", acrescentou. "Ambos estavam com o coração partido e estavam a lutar para encontrar o amor. Está na hora de eles terem um pouco de sorte", destacou ainda. 

Uma relação que chega depois de Jack se ter separado de Gemma Chan, após terem estado juntos durante seis anos. Desde que ficou solteiro que o comediante tem vindo a estar no centro das atenções, uma vez que a imprensa internacional disse anteriormente que estaria a viver um romance com nomes muito conhecidos: Kate BeckinsaleKirsty Gallacher, a cantora Dua Lipa e até a celebridade Paris Hilton.

Veja na galeria algumas imagens da alegada nova namorada de Jack Whitehall.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório