Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Vídeo. Rita Pereira faz subir a temperatura com dança sensual

A atriz dançou ao som de um tema de Dino Santiago.

Vídeo. Rita Pereira faz subir a temperatura com dança sensual
Notícias ao Minuto

23:52 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Na noite desta terça-feira, Rita Pereira fez subir a temperatura nas redes sociais com uma dança sensual ao som de um tema musical de Dino Santiago.

As imagens prenderam a atenção dos fãs e seguiram-se de uma mensagem na qual revelou que amanhã, dia 8, a atriz e o cantor vão estar à conversa num direto no Instagram, pelas 12 horas.

"Não vai ser só mais um live chato de quarentena, prometo. Vamos conversar sobre o novo álbum, a vida nova do Dino, os sucessos, as dificuldades até chegar aos objectivos, as músicas preferidas, as nossas aventuras juntos e claro, responder às vossas perguntas. Deixem nos comentários o que querem que pergunte ao Dino. Mas sejam criativos, vá! O Dino é envergonhado e já estou ansiosa para ver a reação dele", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Amanhã, dia 8 de Abril, às 12h (meio dia), vou estar Live com o meu querido amigo @dinodsantiago Não vai ser só mais um live chato de quarentena, prometo. Vamos conversar sobre o novo álbum, a vida nova do Dino, os sucessos, as dificuldades até chegar aos objectivos, as músicas preferidas, as nossas aventuras juntos e claro, responder às vossas perguntas. Deixem nos comentários o que querem que pergunte ao Dino. Mas sejam criativos, vá!!! O Dino é envergonhado e já estou ansiosa para ver a reação dele #musica “Roda” #newalbum #kriola

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 7 de Abr, 2020 às 3:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório