Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bolo na caneca! As receitas de Marco Costa que estão a fazer sucesso

O conhecido pasteleiro teve a oportunidade de partilhar algumas receitas durante o programa de Fátima Lopes.

Bolo na caneca! As receitas de Marco Costa que estão a fazer sucesso

Esta segunda-feira, dia 6, Marco Costa esteve no programa da TVI, 'A Tarde é Sua', no qual teve a oportunidade de partilhar as suas receitas. 

Ora, a averiguar pela quantidade de pessoas que as replicaram - conforme se pode ver pelos InstaStories do conhecido pasteleiro - é caso para dizer que estão a fazer sucesso!

Juntamente com Fátima Lopes, o marido da blogger Vanessa Martins mostrou como se pode fazer um delicioso bolo, em pouco tempo, e numa caneca.

Veja a publicação com as receitas de seguida...

Ver esta publicação no Instagram

A pedido de vários seguidores do meu trabalho vou deixar aqui as receitas que hoje apresentei na minha Rubrica "Tortas e Travessas"! Eu partilho com vocês, e em troca peço que partilhem com todos os vossos amigos! Seguem as receitas Bolo de chocolate: -1 ovo; -3 colheres sopa de óleo -4 colheres sopa de leite -3 colheres sopa de chocolate em pó -3 colheres sopa de açúcar; - 4 colheres sopa de farinha de trigo - 1 colher café de fermento em pó. Bolo de laranja -1 ovo -4 colheres sopa de leite -3 colheres sopa de óleo -4 colheres sopa de farinha de trigo -3 colheres sopa de açúcar -1 colher café de fermento em pó - 1 colher sopa de leite condensado -1 laranja raspa e sumo. Receitas saudáveis Bolo de alfarroba - 1 colher sopa de manteiga -1 ovo -2 colheres sopa farinha de alfarroba -2 colheres sopa de trigo integral - 1 colher de café de fermento em pó - 1 colher de leite sem lactose. - 1 colher de açúcar amarelo Bolo de aveia -1 colher de manteiga sem sal -5 colheres sopa de leite sem lactose -1 clara de ovo -2 colheres de sopa de açúcar mascavado -5 colheres de farinha de aveia -1 colher de café de fermento em pó Misturar tudo numa caneca , e levar ao microondas na temperatura máximo entre 1 minuto a minuto e meio! Partilhem e enviem me as vossas fotos para eu ver como ficou! Receitas com Segredo

Uma publicação partilhada por Receitas Com Segredo (@receitascomsegredo) a 6 de Abr, 2020 às 11:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório