Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Diogo Amaral publica os desenhos da quarentena do filho Mateus

O filho mais velho do ator tem quatro anos.

Diogo Amaral publica os desenhos da quarentena do filho Mateus
Notícias ao Minuto

15:57 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Diogo Amaral

Esta segunda-feira, Diogo Amaral animou a tarde de chuva dos fãs com uma publicação especial. Numa sequência de imagens, deu a conhecer vários desenhos elaborados pelo filho mais velho, Mateus, de quatro anos, desde que está em casa de quarentena. 

"Desenho 1 - Um ninja com uma espada a lutar contra o vírus. Perguntei ao artista quem é que ganhou o duelo, a resposta foi simples e rápida: 'Oh pai, os ninjas ganham sempre'. Desenho 2 - Sou eu de mão dada com o Mateus, tenho o Oliver ao meu colo e o Lobo ao lado, com 5 patas (a quinta é que está magoada). Desenho 3 - A primeira vez que fomos ver o Lobo à SOS Animal. Desenho 4 - Sou eu com o Lobo a tirar uma fotografia à estrela do Che (o cão que tive antes de ter o Lobo) e o Mateus a apontar para a estrela e a comer um gelado", explicou na legenda da publicação.

Confira abaixo as 'obras de arte' do pequeno Mateus. 

Ver esta publicação no Instagram

Os desenhos do Mateus. Desenho 1 - Um ninja com uma espada a lutar contra o vírus. Perguntei ao artista quem é que ganhou o duelo, a resposta foi simples e rápida: “Oh pai, os ninjas ganham sempre.” Desenho 2 - Sou eu de mão dada com o Mateus, tenho o Oliver ao meu colo e o Lobo ao lado, com 5 patas (a quinta é que está magoada). Desenho 3 - A primeira vez que fomos ver o Lobo à SOS Animal. Desenho 4 - Sou eu com o Lobo a tirar uma fotografia à estrela do Che (o cão que tive antes de ter o Lobo) e o Mateus a apontar para a estrela e a comer um gelado. #lovemyboys #stayhome #optimism #hope

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 6 de Abr, 2020 às 6:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório