Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Amaral apanha susto com 'cãopanheiro': "Fiquei de coração apertado"

O ator evidenciou a importância dos serviços da SOS Animal.

Diogo Amaral apanha susto com 'cãopanheiro': "Fiquei de coração apertado"

Este fim de semana, Diogo Amaral não ganhou para o susto em relação ao seu 'cãopanheiro', Lobo. O artista contou o sucedido através de uma publicação na sua conta de Instagram na qual começa por relatar: "Ontem o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema. O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo".

Entretanto, aproveitou para evidenciar a competência da SOS Animal, que desde logo se mostrou pronta para ajudar. 

"Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair porque estava com o Mateus. O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente", fez ainda saber.

Veja a publicação!

Ver esta publicação no Instagram

Ontem o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema. O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo. Quero agradecer à Sandra e à incrível equipa da SOS ANIMAL PORTUGAL que nunca desistem, estão abertos e a funcionar a 100% para ajudar todos os que precisarem. Quero também agradecer por todos os cuidados de segurança que demonstraram durante todo o processo. Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair porque estava com o Mateus. O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente. Já sabes, se precisares podes contar com os super heróis da SOS ANIMAL. Ps. Isto não sou a fazer publicidade, é um agradecimento genuíno. Pago as consultas e todos os serviços e nem fazia sentido de outra maneira! . . . . #sosanimalportugal #porummundomelhor #stayhome #staysafe

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 5 de Abr, 2020 às 12:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório