Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues mostra o marido mas pede: "Deixem lá os piercings"

A apresentadora quis presentear o companheiro, Ruben Vieira, com uma declaração de amor, mas antes quis também prevenir críticas.

Rita Ferro Rodrigues mostra o marido mas pede: "Deixem lá os piercings"
Notícias ao Minuto

17:00 - 05/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues resolveu este domingo usar as suas redes sociais para confessar que não têm sido fáceis para si os últimos dias de quarentena. Com a vontade de sair de casa a fazer-se sentir cada vez mais, a apresentadora tem contado com a ajuda do marido, Ruben Vieira, para a ajudar a passar o tempo.

Como forma de agradecer a companhia, generosidade e companheirismo da sua cara-metade, Rita resolveu dedica-lhe algumas palavras de amor nas suas redes sociais.

Porém, antes de começar o seu texto, o antigo rosto da SIC quis deixar um aviso sobre a fotografia que escolheu para acompanhar as suas palavras. 

"A foto é de arquivo, calmex polícias virtuais dos costumes e pelo meio deixem lá os piercings do rapaz em paz", começou por avisar, referindo-se a uma imagem onde o casal surge na praia. 

Feitos os avisos, eis a declaração de amor: "Hoje acordei bem disposta - os últimos dois dias foram mais complicados, confesso. Não vos querendo vender a cena irritante do casal perfeito - não somos de todo - a verdade é que não podia ter escolhido melhor a pessoa para passar comigo a vida e estes dias de chumbo e isolamento voluntário em particular. É que eu sou bicho que fechado fica difícil de aturar... e ele todos os dias inventa qualquer coisa para me animar: ontem montou dois bancos com paletes na varanda e hoje acordei e cheira a Crumble de Maçã. O amor é muito isto: um banco ao sol na varanda e crumble de maçã a estalar enquanto esperamos por dias melhores".

Ver esta publicação no Instagram

#dia25 (A foto é de arquivo, calmex polícias virtuais dos costumes e pelo meio deixem lá os piercings do rapaz em paz ) My quarantine Valentine. Hoje acordei bem disposta - os últimos dois dias foram mais complicados, confesso. Não vos querendo vender a cena irritante do casal perfeito - não somos de todo- a verdade é que não podia ter escolhido melhor a pessoa para passar comigo a vida e estes dias de chumbo e isolamento voluntário em particular  É que eu sou bicho que fechado fica difícil de aturar ...e ele todos os dias inventa qualquer coisa para me animar: ontem montou dois bancos com paletes na varanda e hoje acordei e cheira a Crumble de Maçã.  O amor é muito isto: um banco ao sol na varanda e crumble de maçã a estalar enquanto esperamos por dias melhores. A foto é de arquivo (desses dias bons comó catano). Voltarão. Venha daí esse crumble e bom Domingo para vocês com passeios lindos entre a sala, o quarto, a varanda e a cozinha. #continuaremcasa #daminhajanela #resistirevencer

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 5 de Abr, 2020 às 5:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório