Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

A recuperar da Covid-19, Fernando Rocha dedica mensagem única à mulher

"(...) Nesta minha última batalha contra a Covid-19 sempre estiveste ao meu lado", lembra o humorista.

A recuperar da Covid-19, Fernando Rocha dedica mensagem única à mulher
Notícias ao Minuto

10:54 - 04/04/20 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Fernando Rocha

A lutar contra a Covid-19, doença que lhe foi diagnosticada há 12 dias, Fernando Rocha não deixou passar em branco o seu aniversário de casamento. Hoje dia 4 de abril, o humorista e a sua mulher, Sónia, completam 21 anos de casados. 

Nas suas redes sociais, o rosto da SIC dedicou à esposa uma declaração de amor única. 

"Faz hoje 21 anos, tu sempre me acompanhaste, apoiaste em todas as batalhas e nesta minha última batalha contra a Covid-19 sempre estiveste ao meu lado, sabendo que eu estava contaminado, entravas no quarto para me levar a comida", começou por declarar.

"Santos? Anjos? Para quê se eu tenho uma Deusa que olha por mim. Amar é cuidar e tu sempre colocaste o meu benefício à frente dos teus e isso é duma grandeza humana que não é para todos", acrescentou, mostrando-se um marido feliz e orgulhoso.

Por fim, o humorista lembrou o nascimento daqueles que são o fruto deste amor: os filhos do casal. "A nossa Catarina só veio em 2004, mas o nosso primogénito, Diogo, foi ao nosso casamento, sempre tão discreto que ninguém se apercebeu da presença dele... mas também tu grávida dele tinhas menos barriga que eu agora, mas isso agora é outra história. Amo-te, deusa feliz. Amo-te até rebentar isto tudo", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

4-4-1999 Dia que nos casamos. @sonia_macedo_rocha . Faz hoje 21 anos, tu sempre me acompanhaste, apoiaste em todas as batalhas e nesta minha última batalha contra o covid19, sempre tiveste ao meu lado, sabendo que eu estava contaminado, entravas no quarto para me levar a comida. Santos? Anjos? Para quê se eu tenho uma Deusa que olha por mim. Amar é cuidar e tu sempre colocaste o meu benefício à frente dos teus e isso é duma grandeza humana que não é para todos. Parabéns meu amor, pelos 21 anos de casada. A nossa @catarinamrochaa veio só em 2004, mas o nosso primogênito @diogomacedorocha foi ao nosso casamento, sempre tão discreto que ninguém se apercebeu da presença dele, mas também, tu grávida dele tinhas menos barriga que eu agora, mas isso agora é outra história. AMO-TE, DEUSA FELIZ AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO.

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) a 4 de Abr, 2020 às 1:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório