Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Parte-me o coração não poder juntar os meus filhos"

Diogo Amaral desabafou sobre as dificuldades de estar de quarentena.

"Parte-me o coração não poder juntar os meus filhos"
Notícias ao Minuto

13:04 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Diogo Amaral

Diogo Amaral recorreu uma vez mais às redes sociais para desabafar com os fãs sobre as dificuldades de estar de quarentena, desta vez sobre a angústia de não poder reunir os dois filhos - Mateus, do antigo relacionamento com Vera Kolodzig, e Oliver, da relação também já terminada com Jessica Athayde.

O pai babado partilhou uma fotografia em que aparece na companhia dos dois meninos e na legenda mesma lamentou a distância que agora se faz sentir, mas mostrou-se confiante num futuro risonho. 

"A foto tem um mês e tal... Os meus filhos não tem estado juntos, porque é importante sermos responsáveis. Parte-me o coração ao meio não poder juntá-los para juntos brincarmos ao faz de conta que somos ninjas ou piratas... mas está tudo certo, é uma questão de tempo e daqui a pouco já vamos brincar os três outra vez. Continuo optimista, continuo a ser responsável e a seguir todas as recomendações. Pelos meus, pelos teus, pelos nossos! Vai ficar tudo bem! Somos ou não somos Ninjas?", lê-se.

A foto tem um mês e tal... Os meus filhos não tem estado juntos, porque é importante sermos responsáveis. Parte-me o coração ao meio não poder juntá-los para juntos brincarmos ao faz de conta que somos ninjas ou piratas... mas está tudo certo, é uma questão de tempo e daqui a pouco já vamos brincar os três outra vez. Continuo optimista, continuo a ser responsável e a seguir todas as recomendações. Pelos meus, pelos teus, pelos nossos! Vai ficar tudo bem! Somos ou não somos Ninjas? #lovemyboys 

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 2 de Abr, 2020 às 3:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório