Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Separado do filho, Diogo Amaral confessa: "Tenho muitas saudades do Oli"

O ator sublinhou que se tudo correr bem irá ver o bebé em breve.

Separado do filho, Diogo Amaral confessa: "Tenho muitas saudades do Oli"

No âmbito de mais uma atualização relativamente aos dias de quarentena, Diogo Amaral fez novas revelações aos seus seguidores do Instagram. Separado do filho mais novo, o pequeno Oliver, de nove meses, fruto do anterior relacionamento com Jessica Athayde, o ator afirmou que irá ver o menino em breve, se tudo correr dentro do previsto.

"Esta semana tenho aproveitado os dias com o meu filho Mateus, decidi decretar o estado de anarquia, vale tudo cá em casa. Lutas de ninjas, com e sem espadas, desenhos, horas a ver bonecos, banhos em conjunto e guerras de água, lutas de ninjas em cima da cama, os proibidos saltos no sofá e por aí fora... Tenho muitas saudades do Oli, morro de saudades dele. Mas está tudo certo, se correr tudo bem e vai correr, vou poder ir visitá-lo na próxima semana", sublinhou numa publicação feita esta quarta-feira, dia 1.

"Enfim... por aqui tudo certo, felizmente! E desse lado? Como é que tens passado os dias? (É uma foto antiga, quando o Mateus tinha o tamanho do Oli)", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Já vamos no dia não sei quantos desde que isto começou, não me preocupo em contar os dias, tento aproveitar um de cada vez, com calma e optimismo. Não vale a pena resistir à mudança, as coisas mudam e mudam e voltam a mudar e nós adaptamo-nos, sempre. Esta semana tenho aproveitado os dias com o meu filho Mateus, decidi decretar o estado de anarquia, vale tudo cá em casa. Lutas de ninjas, com e sem espadas, desenhos, horas a ver bonecos, banhos em conjunto e guerras de água, lutas de ninjas em cima da cama, os proibidos saltos no sofá e por aí fora... Tenho muitas saudades do Oli, morro de saudades dele. Mas está tudo certo, se correr tudo bem e vai correr, vou poder ir visitá-lo na próxima semana. Enfim... por aqui tudo certo, felizmente! E desse lado? Como é que tens passado os dias? (É uma foto antiga, quando o Mateus tinha o tamanho do Oli)

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 1 de Abr, 2020 às 9:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório