Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Marco Horácio fala pela primeira vez sobre a mudança para a TVI

O apresentador e humorista anunciou esta terça-feira a sua saída da SIC.

Marco Horácio fala pela primeira vez sobre a mudança para a TVI
Notícias ao Minuto

23:50 - 31/03/20 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Marco Horácio

Marco Horácio deixou a SIC após vários anos ao serviço da estação de Paço de Arcos. A grande novidade foi anunciada esta terça-feira, dia 31, no mesmo dia em que a TVI o apresentou como o seu novo reforço.

Nas suas redes sociais, Marco Horácio escreveu ao final da noite aquelas que foram as suas primeiras declarações sobre a transferência televisiva.

"A necessidade de agir, de dar de volta ao público que já me deu tanto... a obrigação moral de contribuir com o que de melhor tenho para ajudar neste período difícil e, sobretudo, a vontade, a confiança e a sintonia que me foi dada pela TVI, pelo líder Nuno Santos e pelo Hugo Andrade fez me aceitar este desafio", começou pode declarar o novo rosto da estação de Queluz de Baixo, que este domingo estreia já um novo programa - 'A Vida lá Fora'.

"Mudo-me para uma casa nova, mas a minha vontade, profissionalismo, essência, gratidão ao público e espírito de missão vêm comigo. Obrigado de coração a todos e até já pessoal", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

A necessidade de agir, de dar de volta ao público que já me deu tanto...a obrigação moral de contribuir com o que de melhor tenho para ajudar neste período difícil...e sobretudo a vontade a confiança e a sintonia que me foi dada pela TVI pelo líder Nuno Santos e pelo Hugo Andrade fez me aceitar este desafio! Mudo me para uma casa nova mas a minha vontade profissionalismo essência gratidão ao público e espírito de missão vem comigo! Obrigado de coração a todos e até já pessoal!

Uma publicação partilhada por Marco Horacio (@marcohoracio23) a 31 de Mar, 2020 às 1:55 PDT

Também o diretor de programas da TVI, Nuno Santos reagiu a esta contração nas suas redes sociais.

"Sempre que trabalhei com o Marco Horácio correu bem. Lembram-se do grito 'Soltem a Parede...' ?! Pois, vai voltar a correr bem. O Horácio, um espírito livre, chega à TVI para fazer o que melhor sabe: fazer-nos rir. E temos que manter o humor no meio da crise. Aqui estamos", pode ler-se na sua publicação de boas-vindas.

Ver esta publicação no Instagram

Sempre que trabalhei com o @marcohoracio23 correu bem. Lembram-se do grito “Soltem a Parede...” ?! Pois, vai voltar a correr bem! O Horácio, um espírito livre, chega à TVI para fazer o que melhor sabe : fazer-nos rir. E temos que manter o humor no meio da crise. Aqui estamos 

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s) a 31 de Mar, 2020 às 1:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório