Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Liliana Filipa queixa-se do namorado em vídeo: "Ele não é proativo"

Parece que a rotina do casal em tempos de quarentena já teve dias melhores.

Liliana Filipa queixa-se do namorado em vídeo: "Ele não é proativo"

Depois de ter feito um desabafo polémico sobre a rotina com os dois filhos bebés e as tarefas domésticas em tempo de quarentena, Liliana Rodrigues voltou a usar as suas redes para uma nova partilha com os fãs mas desta vez sobre o companheiro - Daniel Gregório. 

"Eu e o Dani somos o cão e o gato aqui em casa, já foi pior, mas agora na quarentena, pronto, já sabem… ele é o tipo de namorado que não faz nada sem que seja eu a dizer que é preciso fazer", começa por lamentar a influencer digital.

"No outro dia tive de o colocar a aspirar, ele acabou de aspirar e quis ir jogar. 'Lili eu tenho de me manter motivado. Isto é como uma empresa e tu tens de manter os teus funcionários motivados'. Senti-me tão mal", conta, sem conseguir conter o riso perante o episódio divertido. 

"Ele não é proativo, não faz as coisas por iniciativa própria, tenho de ser eu a dizer. Basicamente, é assim que andam as coisas aqui em casa", completou Liliana, possivelmente na esperança de que ao ouvir as suas palavras Daniel acabe por mudar a sua atitude.

Ver esta publicação no Instagram

Liliana Filipa queixa-se do namorado e da sua falta proatividade nas rotinas domésticas lá de casa. Há por aí alguém a sofrer do mesmo nesta quarentena? .  - Instagram @lilianafilipa__ . #famaaominuto #noticiasaominuto

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 31 de Mar, 2020 às 9:45 PDT

Recorde-se que Daniel Gregório e Liliana Filipa conheceram-se no programa 'Casa dos Segredos' e estão juntos desde então. Os dois já têm dois filhos em comum, Ariel e Santi.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório