Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Covid-19: Pedro Barroso faz compras para vizinhos em situação de risco

"Estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa", anuncia o ator, que se juntou à iniciativa Vizinho Amigo.

Covid-19: Pedro Barroso faz compras para vizinhos em situação de risco

São muitas as figuras publicas que nos últimos tempos se têm juntado a iniciativas solidárias com vista a ajudar os que mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Nesse sentido, também Pedro Barroso deixou o seu lado solidário vir à tona juntando-se à iniciativa Vizinho Amigo. 

"O movimento Vizinho Amigo foi criado a pensar naqueles que, nas circunstâncias em que vivemos hoje, correm mais perigo de vida do que nós. Surgiu com a principal missão de ajudar aqueles que fazem parte do grupo de risco e que, caso apanhem o vírus Covid-19, podem ter sintomas mais graves", começa por explica o ator nas suas redes sociais.

"De modo a impedir a propagação do vírus e a proteger a vida destas pessoas, estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa", anuncia, mostrando-se assim disponível para fazer as compras de idosos ou pessoas em situações de risco. 

"Não vamos deixar que situações como esta se repitam. Decidi abraçar e fazer parte deste projecto, ajudando na minha área de residência. São causas como estas que me fazem acreditar. Vamos cuidar uns dos outros. O futuro é de todos. Hoje sou eu, amanhã podes ser tu. Ajuda-me a partilhar o movimento e a ajudar os que mais precisam", completou.

Ver esta publicação no Instagram

O movimento Vizinho Amigo foi criado a pensar naqueles que, nas circunstâncias em que vivemos hoje, correm mais perigo de vida do que nós. Surgiu com a principal missão de ajudar aqueles que fazem parte do grupo de risco e que, caso apanhem o vírus COVID-19, podem ter sintomas mais graves. De modo a impedir a propagação do vírus e a proteger a vida destas pessoas, estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa. Não vamos deixar que situações como esta se repitam. Decidi abraçar e fazer parte deste projecto, ajudando na minha área de residência. São causas como estas que me fazem acreditar. Vamos cuidar uns dos outros. O futuro é de todos. Hoje sou eu, amanhã podes ser tu! Ajuda-me a partilhar o movimento e a ajudar os que mais precisam! @vizinho_amigo_ #vizinhoamigo @centauro_rent_a_car

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a 30 de Mar, 2020 às 1:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório