Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chef Olivier entrega refeições a idosos. Famosos aplaudem com orgulho

O famosos chef de cozinha juntou-se à junta de freguesia de Santo António, em Lisboa, para apoiar os mais necessitados.

Chef Olivier entrega refeições a idosos. Famosos aplaudem com orgulho

'Nunca o distanciamento social nos tornou tão próximos', este foi o lema que levou o chef Olivier da Costa a juntar-se à junta de freguesia de Santo António, em Lisboa, para distribuir refeições solidárias a idosos que se encontrem em situações de isolamento social.  

"Hoje celebramos a entrega de mais 200 refeições. Em colaboração com a junta de freguesia de Santo António iremos devolver a esperança a muitos idosos necessitados. Em colaboração com a Sou Uma de Todas as Partes iremos chegar a muitas pessoas que sofrem de isolamento social, cujo a sua missão é transformar vidas, valorizando cada um com vista ao bem comum", anunciou Olivier nas suas redes sociais, formalizando assim a ajuda dos seus restaurantes nesta causa. 

"(...) Em tempos de crise torna-se impreterível estar próximos de todos aqueles que vivem somente de solidariedade", destacou.

Perante o seu gesto solidários, foram muitos os famosos portugueses, amigos do chef, a aplaudirem a sua atitude. Rita Pereira, Rita Ferro Rodrigues, Luís Borges, Francisca Pereira, Jessica Athayde, Filomena Cautela, Iva Domingues e Sílvia Rizzo são apenas algumas das muitas celebridades que nos comentários da publicação manifestaram o orgulho que sentem no amigo.

Ver esta publicação no Instagram

“Nunca o distanciamento social nos tornou tão próximos” Hoje celebramos a entrega de mais 200 refeições  Em colaboração com a @freguesiasantoantoniolisboa iremos devolver a esperança a muitos idosos necessitados  Em colaboração com a @souma.detodasaspartes iremos chegar a muitas pessoas que sofrem de isolamento social, cujo a sua missão é transformar vidas, valorizando cada um com vista ao bem comum  Olivier Restaurantes tem o dever e o compromisso perante a sociedade de ajudar, em tempos de crise torna-se impreterível estar próximos de todos aqueles que vivem somente de solidariedade 

Uma publicação partilhada por Olivier da Costa (@olivierdacosta.oficial) a 30 de Mar, 2020 às 3:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório