Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Penélope Cruz e Javier Bardem doam luvas e máscaras a hospital

Uma infomação que a própria atriz fez questão de partilhar nas redes sociais.

Penélope Cruz e Javier Bardem doam luvas e máscaras a hospital

Penélope Cruz e o marido, Javier Bardem, doaram 100 mil par de luvas e 20 mil máscaras a um hospital de Madrid, Espanha, com a ajuda da Inditex, como a atriz anunciar de anunciar nas redes sociais. 

"Depois de muitos dias à procura de uma maneira de encontrar os equipamentos médicos necessários para poder comprar e doar aos hospitais, eu e o Javier conseguimos arranjar uma maneira", começou por escrever Penélope na legenda de algumas imagens que mostram todo o referido material em caixas. 

"Obrigada Inditex pela ajuda logística, conseguimos comprar 100 mil par de luvas e 20 mil máscaras, que hoje já chegou ao hospital de La Paz, em Madrid", acrescentou, mostrando-se com esperança de poder doar em breve mais equipamentos necessários para ajudar a combater a pandemia do novo coronavírus

"Obrigada a todos os heróis anónimos que colocam em risco a sua própria saúde para ajudar a curar e a manter a saúde de todos nós", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Después de muchos días buscando la manera de encontrar el material sanitario tan necesitado para poder comprar y donar a los hospitales, por fin, Javier y yo hemos hallado una manera. Gracias a la ayuda logística de Inditex hemos podido comprar 100.000 guantes de Nitrilo y 20.000 Mascarillas tipo FFP2, que hoy han llegado al hospital de La Paz en Madrid. Aún con las enormes dificultades para obtener y llevar a sus destinos tales herramientas sanitarias fundamentales, tenemos la esperanza de que en un tiempo breve podamos donar otros materiales tan necesarios en esta crisis. Gracias a todas y todos las heroínas y héroes anónimos que ponen en riesgo su propia salud para ayudar a curar y a mantener la salud de todos nosotros. Gracias!!!! 

Uma publicação partilhada por Penélope Cruz (@penelopecruzoficial) a 27 de Mar, 2020 às 4:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório