Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Helena Isabel Patrício recorda a infância com doce memória

A vencedora da 'Casa dos Segredos 7' foi surpreendida pela mãe.

Helena Isabel Patrício recorda a infância com doce memória
Notícias ao Minuto

20:53 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Helena Isabel Patrício

Esta quinta-feira, a quarentena de Helena Isabel Patrício foi brindada com uma pequena surpresa da mãe. Como contou nas redes sociais, a progenitora enviou-lhe uma memória de infância, o que fez com que fizesse uma viagem aos tempos em que era criança. 

"A minha mãe está nostálgica! Enviou-me esta fotografia! Das poucas que tenho da minha infância. As máquinas eram caras e 'revelar' as fotografias no fotógrafo também não era propriamente barato! Não acresci no meio da abundância, mas nunca nos faltou amor. Fez se o que se pôde", começou por escrever. 

"Os filhos, tenham eles 20/30/40 anos (e por aí adiante), são sempre pequeninos. A vida mudou e eu estou-lhe inteiramente grata! Agradeçam todos os dias todas as vossas conquistas", frisou. 

A vencedora da 'Casa dos Segredos 7' aproveitou ainda para deixar um sentido apelo aos seguidores. 

"Ajudem e respeitem o próximo, aproveitem esta quarentena onde temos tempo que 'sobra' para refletirem sobre a pessoa que são e a pessoa que querem ser".

A minha mãe está nostálgica! Enviou-me esta fotografia! Das poucas que tenho da minha infância. As máquinas eram caras, e “revelar” as fotografias no fotógrafo também não era propriamente barato! Não acresci no meio da abundância, mas nunca nos faltou amor Fez se o que se pôde! . . Os filhos, tenham eles 20/30/40 anos (e por aí adiante), são sempre pequeninos  . . A vida mudou, e eu estou-lhe inteiramente grata!  . . Agradeçam todos os dias todas as vossas conquistas! Ajudem e respeitem o próximo, aproveitem esta quarentena onde temos tempo que “sobra” para refletirem sobre a pessoa que são e a pessoa que querem ser! . . Paz 

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 26 de Mar, 2020 às 1:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório