Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Filomena Cautela monta estúdio em casa para fazer o '5 Para a Meia-Noite'

O programa volta a ir para o ar em direto amanhã, quinta-feira.

Notícias ao Minuto

23:58 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Filomena Cautela

Filomena Cautela está desde a passada semana a fazer a partir de casa o '5 Para a Meia-Noite', da RTP. Esta quinta-feira, dia 26, o programa volta a ir para o ar em direto, mas agora com condições melhoradas e já com um estúdio montado em casa da apresentadora. 

"Amanhã 22h30 na RTP o '5 Para Meia-Noite' volta na sua edição caseira. Mais composta é certo, mas que saibam que todas as semanas, enquanto se justificar, tentaremos, a muito custo acreditem, continuar a fazer o programa inteiramente a partir de casa e cada vez com melhores condições e mais rasgo, e tentar manter a identidade da marca que vive há 11 anos e não será agora que vai ceder. Em tempos de guerra, sejamos guerreiros pois apesar de todos os esforços e das dificuldades queremos sublinhar a mensagem e provar a todos e a nós próprios que é possível fazer quase tudo na condição limitada de quarentena em que estamos todos. Precisa só de mais perseverança, coragem e paciência", declarou a apresentadora nas suas redes sociais. 

No programa desta quinta-feira, Filomena contará com a companhia (virtual) de Ljubomir Stanisic e ainda com uma mensagem especial de Rodrigo Guedes de Carvalho.

Veja na galeria o novo estúdio improvisado do '5 Para a Meia-Noite'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório