Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não tenho pudor nenhum em dizer que gosto de reality shows"

Maria Botelho Moniz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

"Não tenho pudor nenhum em dizer que gosto de reality shows"

Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira, dia 23, no programa 'Você na TV', Maria Botelho Moniz, uma das contratações da TVI para o 'Big Brother 2020'.

Questionada acerca do que iria fazer, a apresentadora referiu que iria "estar na cusquice" juntamente com Ana Garcia Martins, nos programas da noite. 

Posteriormente, e falando acerca do formato do programa, Maria defendeu: "Não tenho pudor nenhum em dizer que gosto de reality shows. [...] Acho que em Portugal os reality têm má fama. [...] Há muitas pessoas que saem com sucesso", referindo-se ao exemplo da atriz brasileira Grazi Massafera, que participou numa das edições do 'Big Brother Brasil'. 

Entretanto, acrescentou. "Gosto do lado sociológico, gosto de ver como as personalidades se encaixam".

Na visão da apresentadora, um dos problemas das versões portugueses foi o facto de terem sido transmitidas muitas de seguida, com muitos dos concorrentes a conhecerem-se. 

Quanto à mudança da SIC para a TVI, Botelho Moniz sublinhou: "É estranho, confesso. Acho que vai demorar um bocadinho até me habituar. [...] Devo aquela casa a profissional que me tornei, nunca me ouvirão a dizer uma palavra negativa. [...] Neste processo teve de ser o mais solitário possível", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório