Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Família real assinala Dia da Mãe com partilhas únicas

Kate Middleton e o príncipe William não foram os únicos a destacar este dia especial. A rainha também se expressou.

Família real assinala Dia da Mãe com partilhas únicas

Foram muitas as mães e filhos que celebraram o Dia da Mãe separados. Um data que foi comemorada no domingo, 22 de março, no Reino Unido. 

A família real britânica não foi exceção e as redes sociais também foram o seu palco para as manifestações de carinho neste dia especial. 

A rainha Isabel II, por exemplo, fez questão de deixar uma mensagem a todos os cidadãos do Reino Unido nesta fase difícil que o mundo atravessa. 

Ao lado de uma fotografia antiga em que aparece na companhia da mãe, a rainha Isabel, tirada em 1951, escreveu: "O Dia da Mãe é uma oportunidade de agradecer e celebrar todas as mães e cuidadoras, onde quer que estejam. Hoje pode ser um dia diferente e difícil para aqueles que normalmente planeiam passar tempo com as suas mães, à medida que nos adaptamos às mudanças e interrupções necessárias aos nossos hábitos normais de rotina e de vida. Mas para todas as mães de todos os lugares, estamos a pensar em vocês e desejo a todos um #diadamãe muito especial". 

Ver esta publicação no Instagram

Today is #MotheringSunday. The Queen, then Princess Elizabeth, is pictured with her mother, Queen Elizabeth in 1951. Mothering Sunday is a chance to thank and celebrate all mothers and caregivers, wherever they may be. Today may be a different and difficult day for those who would usually plan to spend time with their mothers, as we adapt to the necessary changes and disruption to our normal routine and regular patterns of life. . But for all Mums everywhere, we are thinking of you, and wish you all a very special #mothersday. . ©Press Association

Uma publicação partilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) a 22 de Mar, 2020 às 2:01 PDT

Kate Middleton e o príncipe William também partilharam no Instagram algumas imagens da duquesa de Cambridge, da mãe da mesma e ainda da mãe de William, a princesa Diana.

Quem também assinalou a data foi o pai de William e Harry, o príncipe Carlos, que partilhou uma fotografia da sua infância onde surge na companhia da mãe, a rainha Isabel II. 

“Desejando a todos um feliz Dia da Mãe, particularmente num ano em que as famílias talvez não possam estar juntas. Um jovem príncipe Carlos brinca no jardim da Clarence House com a mãe, a princesa Isabel, em 1950”, lê-se na descrição da imagem. 

Ver esta publicação no Instagram

Wishing everyone a Happy Mother’s Day, particularly in a year when families may not be able to be together. A young Prince Charles plays in the Clarence House garden with his mother, Princess Elizabeth, in 1950.  . #MotheringSunday  Press Association

Uma publicação partilhada por Clarence House (@clarencehouse) a 22 de Mar, 2020 às 2:04 PDT

Por sua vez, Meghan Markle e Harry também destacaram a data com uma imagem onde se pode ler: "Mamã, mãe. Mamã. Avó. vovó. Obrigado". 

Ver esta publicação no Instagram

No matter what you call your mum, this Mother’s Day in the UK, we honour the mums all over the world who do so much every single day, and now more than ever. Thank you 

Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a 22 de Mar, 2020 às 7:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório