Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Júlia Pinheiro aproveita quarentena para preparar algo muito especial

A apresentadora retomou a escrita do terceiro romance.

Júlia Pinheiro aproveita quarentena para preparar algo muito especial

Júlia Pinheiro está em casa a cumprir a medida de isolamento social para evitar a propagação do coronavírus e aproveitou o tempo de quarentena para se dedicar a algo muito especial: o seu terceiro romance. 

Como fez saber as redes sociais, este sábado a apresentador retomou a escrita e já deixou no ar a data de lançamento da obra. 

"Não quis deixar de assinalar que hoje retomei a escrita do meu terceiro romance. Podia estar mais glamorosa ou produzida. Mas, na ficção, estou no Portugal rural com mais de século. E, portanto, não consegui melhor. Em Outubro, espero que seja vosso. Entre o presente e o passado. Já sei, estou com cara de que fiquei no passado. Não faz mal! Estou no sítio certo", escreveu. 

Vale recordar que Júlia Pinheiro é autora dos romances 'Não Sei Nada Sobre o Amor' (2009) e 'Um Castigo Exemplar' (2015).

Ver esta publicação no Instagram

Não quis deixar de assinalar que hoje retomei a escrita do meu terceiro romance. Podia estar mais glamourosa ou produzida. Mas, na ficção, estou no Portugal rural com mais de século. E, portanto, não consegui melhor. Em Outubro, espero que seja vosso. Entre o presente e o passado. Já sei, estou com cara de que fiquei no passado. Não faz mal! Estou no sítio certo. #ficaremcasa 6

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 21 de Mar, 2020 às 9:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório