Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Dia do Pai: A mensagem carinhosa de Georgina Rodríguez para CR7

"Serás sempre o nosso herói", afirmou na legenda de uma fotografia do craque português com os filhos.

Dia do Pai: A mensagem carinhosa de Georgina Rodríguez para CR7

No Funchal com a família a cumprir o isolamento social perante a pandemia do novo coronavírus, Georgina Rodríguez não deixou passar em branco o Dia do Pai. Assim como várias figuras públicas, a companheira de CR7 também assinalou este dia especial nas redes sociais, tendo dedicado uma mensagem carinhosa ao craque português. 

"Pela tua força e coragem, serás sempre o nosso herói. Por nos protegeres de noite e de dia, serás sempre o nosso anjo da guarda. Pelos momentos de alegria, será sempre o nosso amigo especial. Por esse amor tão grande que nos dás, pelo teu exemplo e apoio, serás sempre para nós o mais importante e o melhor homem. Amamos-te, papá", escreveu na legenda de uma fotografia de Cristiano Ronaldo onde este surge a seu lado e também na companhia dos quatro filhos. 

Recorde-se que Georgina e o jogador são pais da pequena Alana Martina. CR7 é ainda pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram através de uma barriga de aluguer. 

Ver esta publicação no Instagram

Por tu fuerza y valentía siempre serás nuestro HÉROE. Por protegernos de noche y de día serás nuestro ÁNGEL GUARDIÁN. Por los momentos de alegría serás nuestro AMIGO ESPECIAL. Por ese amor tan grande que nos das, por tu ejemplo y apoyo, siempre serás para nosotros, EL MÁS IMPORTANTE Y EL MEJOR DE LOS HOMBRES. TE AMAMOS PAPÁ. #felizdiadelpadre @cristiano Felicidades a ti también papá 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 19 de Mar, 2020 às 4:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório