Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

José Carlos Malato e Ruy de Carvalho lamentam morte de Pedro Barroso

O músico partiu esta segunda-feira. Tinha 69 anos.

José Carlos Malato e Ruy de Carvalho lamentam morte de Pedro Barroso

Depois de o filho ter confirmado nas redes sociais a morte de Pedro Barroso, foram muitas as figuras públicas que lamentaram a partida do músico.

Entre as caras conhecidas que decidiram homenagear o artista está o ator Ruy de Carvalho. 

"Receber esta notícia foi um duro golpe... Estávamos pouca vezes juntos, mas gostávamos muito um do outro... Até um dia, meu querido amigo. Perdemos um grande artista, um grande ser humano", disse na sua página do Facebook

Por sua vez, o apresentador José Carlos Malato também deixou uma mensagem nas redes sociais, onde além de lamentar a morte do músico, deixa ainda algumas palavras de conforto à família.

"Adorava o Pedro Barroso. Pela sua qualidade enquanto autor, cantor e ser humano. Pelas suas canções de Abril e dos anos seguintes. Cruzámo-nos, várias vezes, no Champalimaud, onde o meu pai também se tratava! Um homem de alto gabarito! Partiu porque este mundo deixou de ter interesse! Realmente, estes dias não interessam a ninguém. Especialmente para quem viveu o que ele viveu! Boa viagem, querido amigo. Um dia, Portugal vai valorizar a sua obra, a sua pessoa, o seu legado! Oxalá! Um abraço de coragem para a família", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Adorava o Pedro Barroso. Pela sua qualidade enquanto autor, cantor e ser humano. Pelas suas canções de Abril e dos anos seguintes. Cruzámo-nos, várias vezes, no Champalimaud, onde o meu pai também se tratava! Um homem de alto gabarito! Partiu porque este mundo deixou de ter interesse! Realmente, estes dias não interessam a ninguém. Especialmente para quem viveu o que ele viveu! Boa viagem, querido amigo. Um dia, Portugal vai valorizar a sua obra, a sua pessoa, o seu legado! Oxalá! Um abraço de coragem para a família! #pedrobarroso #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 17 de Mar, 2020 às 2:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório