Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Ben Affleck "respeita" o pai que mantém-se sóbrio há 30 anos

O ator também contou com uma fase difícil, assim como o progenitor.

Ben Affleck "respeita" o pai que mantém-se sóbrio há 30 anos
Notícias ao Minuto

21:00 - 01/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ben Affleck

Ben Affleck tem um "enorme respeito" pelo pai, que mantém-se sóbrio há 30 anos. O ator, de 47 anos, também lutou contra o vício do álcool e confessou estar muito orgulhoso do progenitor, Timothy Affleck, por este ter conseguido vencer a mesma batalha. 

"O meu pai está sóbrio há 30 anos e eu tenho um enorme respeito pelo que fez e pelo o que isso significa. Ser adulto é também aprender que os nossos pais são apenas pessoas. Eles não são perfeitos. Eles apenas dão o melhor de si. Quando somos crianças, esperamos que os nossos pais sejam perfeitos", começou por dizer Ben. 

O ator reconhece que os progenitores deram o seu melhor e não os culpa por nenhum "trauma de infância" que possa ter sofrido. 

"Eu aprendi a ligar com as coisas que gostava que tivessem sido diferentes na minha infância e digo que eles [os meus pais] deram o seu melhor. Eles estavam a lidar com as suas próprias coisas e com os seus próprios traumas de infância. O objetivo é tentar quebrar alguns desses ciclos dolorosos", destacou. 

Pai de três crianças, Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Sam, de oito, fruto do casamento terminado com Jennifer Garner, Ben vê no pai uma inspiração para ajudá-lo a também manter-se sóbrio. "Ele não bebe há 30 anos e eu tenho isso como principal lição e legado", afirmou em conversa com a revista People. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório