Ben Affleck toma antidepressivos há 20 anos

O ator falou abertamente do tema no programa 'Good Morning America'.

Notícia

© Getty

Rita Alves Correia
21/02/2020 21:23 ‧ 21/02/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Ben Affleck

A vida de Ben Affleck tem sido marcada por grandes desafios e a saúde mental tem sido uma das suas maiores preocupações. O vício em álcool fez com que desenvolvesse outros problemas, como a depressão. Tema do qual falou abertamente numa entrevista recente ao 'Good Morning America'.

"Estou deprimido. Tomo antidepressivos, são muito úteis para mim", afirmou, revelando de seguida que recorre a medicação "de vários tipos" desde os 26 anos.

Outro dos aspetos que sublinhou foi o facto de ter engordado com os medicamentos, algo para o qual não estava preparado uma vez que não foi alertado para tal. "Às vezes não te falam sobre os efeitos colaterais horríveis", lamentou.

A entrevista de Ben Affleck ficou ainda marcada pelo desabafo sobre o casamento com Jennifer Garner. O ator afirmou que o seu maior arrependimento foi o divórcio da mãe dos seus filhos, resultado dos problemas com álcool que se começaram a evidenciar.

"Bebia relativamente [de forma] normal durante muito tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber mais quando o meu casamento estava a desmoronar. O meu alcoolismo, obviamente, criou mais problemas conjugais".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas